quinta-feira, 28 de junho de 2012

Família Luan santana o que Funk Legal



Começou pequenininho quando era Gurizinho,
Agora tá grandão e virou um Gurizão.
Luan Santana nosso Nego , então presta a atenção 
Familia Luan Santana conquistou esse mundão !
Quando ele faz biquinho deixa todos maluquinhos
E quando faz coração , me deixa apaixonada.
Vem pra cá meu nego que eu quero uma juntada.

A ahá Não adianta se enganar, 
Familia Luan Santana o mundo vai dominar {2X}

As Negas ficam doidas quando o Luan rebola
Vem Luan, me fazer feliz agora.
Pode o tempo passar, todas as coisas "mudar"
Mas o meu amor por ti jamais vai se acabar !

A ahá Não adianta se enganar, 
Familia Luan Santana o mundo vai dominar {2X}

- Qualquer crítica ou elogio siga-nos no tt @FCO_NegasdoLuan , 
Esse video é pra vocês. Espero que gostem :)
Quero esse funk na boca das Negas e no ouvido do Nego *-*
Divulguem muito para o Lubs ver *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário