quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CartasProLuan


Eu ficava o tempo todo tentando achar maneiras de explicar o que sinto por você. As pessoas me perguntavam constantemente o porquê de eu te amar tanto, e eu não sabia o que dizer.. o que sabia é que era diferente de tudo que já havia sentido e talvez não sentiria nunca mais. Eu imaginava meu futuro daqui à 1O ou 2O anos e de alguma forma, você estava nele. De uma hora para outra me vi escrevendo seu nome em todos os lugares e junto à ele, corações. Me vi pensando em você constantemente e imaginando como seria ganhar um abraço seu. Hoje eu sei que é amor, sei que não existem motivos, explicações ou até mesmo lógica. E o meu “pra sempre com você” será eterno, assim como minha vontade de te ver feliz. (CartasProLuan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário