sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CartasProLuan


Se me ver chorar , entenda : é a alegria que não coube no meu coração e transbordou pelos olhos. Se eu te abraçar e não quiser soltar mais , entenda: eu estou envolvendo meu mundo em seus braços , não é fácil largá-lo . Se eu gritar , entenda : é a necessidade de falar ao mundo minha alegria . Se eu não falar nada , entenda: eu apenas quero te observar enquanto encontro as palavras certas , porque eu te amo não basta comparado ao que sinto é pouco . Se eu não parar de sorrir , entenda : Aquele momento será eterno , não me ache boba . apenas sorria também .E se eu disser que te amo , entenda: é bem mais forte que isso , não encontrei outra palavra que se encaixe , mas essas servem . ( @CartasProLuan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário