segunda-feira, 29 de abril de 2013

Já me perguntaram como é ser fã



Já me perguntaram como é ser fã, como que é sentir um amor por uma
 pessoa que não te conhece, qual a sensação de não ter essa pessoa
 sempre ao seu lado, se existe mesmo o melhor e mais puro sentimento
 dentro do coração de cada fã, o amor. O que eu respondi? Bom, eu
 procurava palavras para tentar expressar isso, mais cada detalhe seu
 vinha em minha mente, cada sorriso seu, cada lágrima minha que eu
 deixava escorrer quando você criava uma música, ou até mesmo dizia
 algo que me fazia chorar. Diante cada detalhe seu, eu pude
 responder, que sim para todas as perguntas, existe sim um amor
 incrível, que nem a distância consegue derrotar, dói sim não ter você
 aqui do meu lado sempre que eu quiser. E como é ser fã? Essa eu
 ainda não consegui expressar em palavras, somente meus
 sentimentos podem responder isso por mim.(Paraoluanrafael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário